Fizeste parte da minha vida desde que me lembro de mim, aquela cumplicidade no primeiro encontro fez com que nunca mais nos afastássemos, até ao dia em que partiste... Bem que tentaste avisar de que isso ia acontecer, mas um aviso prévio nunca nos faz acreditar que tudo vai ser mais fácil de superar e de facto não foi.
Eras a minha confidente, companheira de alegrias e tristezas, aquela que me secava as lágrimas, mesmo não percebendo nada do que se estava a passar, aquela que me fazia companhia de noite, dando empurrões sempre na tentativa de ficares com a cama só para ti, apoderavas-te sempre das minhas coisas, mas eu não me importava, foste a "mana" que a minha irmã nunca conseguiu ser, as nossas "zangas" acabavam sempre nos mimos, foste tudo aquilo que eu precisava de ter hoje novamente e não tenho...
Hoje além de saudade és uma ferida aberta que causa dor, muita dor, dor esta que aumenta de dia para dia, porque nunca mais vou puder matar as saudades que tenho de ti, agarrar-te e ficarmos assim juntas até nos apetecer, nunca mais te vais materializar diante de mim e essa realidade dói.
Hoje apareceste-me em sonhos e eu em vez de ficar feliz chorei. Chorei porque tive a percepção de que estava a sonhar, e tudo aquilo não passava disso, de um sonho impossível de realizar...
Espero que estejas onde estiveres saibas que permaneces sempre em mim, a memória, a saudade, a dor... Fazes parte de tudo isso e amo-te não menos do que quando estavas presente!
Não fazes parte de um capítulo passado do meu livro, mas sim de todos os cápítulos passados, presentes e futuros, pois a tua marca está comigo para sempre!
Não acredito noutras vidas para além desta, mas gostava muito de acreditar só para puder ter a esperança de voltar a ter-te perto de mim, nem que seja por um momento!
1 comentário:
Realmente é verdade, são os k deixam mais marcas (fora os filhos, mas é claro k n vamos pensar numa coisa dessas). São os nossos melhores amigos, estão sempre kuando mais precisamos e sabem sempre k precisamos, Dão-nos carinho e até as lágrimas nos limpam da cara. Não têm descrição possivel. Bjs pa ti e pa todos eles :))))
Enviar um comentário