quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Conversa matinal


Mãe: "Há imenso tempo que não te via sem a tua má disposição matinal, hoje ainda não te ouvi refilar com nada, enquanto estavas no banho não paraste de cantar, e sorris sem parar! Anda ai passarinho novo..."
Eu: "Não mãe, não anda"

E é verdade, não anda mesmo. Não sei que felicidade foi esta que se apoderou de mim hoje, secalhar tive um sonho daqueles muito bons e não me lembro ou então... mentalizei-me que mais importante que tu, sou eu! Por isso vou seguir caminho. Esquecer-te? Não, as pessoas que de alguma forma nos marcaram não se esqueçem, fizeste parte da minha caminhada, como tal deixas-te a tua marca.
Só tento perceber a razão que fez com que o meu caminho tivesse de se cruzar com o teu...

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu passarinho novo anda por ai, secalhar no imaginario. Quem nao tem um passarinho imaginario? Alguem que criamos so para nos alimentar o ego, e que ego que nós temos amigas!!! Como tu dizes as nossas almas gemeas so mesmo no feminino, porque masculino...Chapeú!!! Eu alem de procurar um passarinho novo, uma alma gemea... Um euromilhões... Quem sabe!!! Ou melhor só nós as tres é que sabemos... Beijos deste tamanho. Adoro-vos!!!